quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

About: Zaira Silva




Olá, sou a Zaira Silva. Moro em Santa Catarina, tenho 18 anos, sou estagiária em uma creche como auxiliar de professora, faço faculdade de psicologia, o que me torna um pouco chata e cismada. Sou canceriana, um pouco grossa, intolerante e facilmente irritável, no entanto, sou muito protetora e amorosa com quem gosto (quando quero).
Esse blog foi feito inicialmente por mim e uma amiga e depois foi se estendendo com outras garotas que fomos convidando para fazer parte, entretanto, a falta de comprometimento de todas, inclusive de mim mesma, fez com que essa amiga minha desistisse do blog, eu porém me recuso a deixar tudo isso pra trás; pode parecer pouco, mas eu tenho um sentimento especial por esse cantinho que nós fizemos com tanto amor. 
Portanto, atualmente quem faz as postagens do blog sou eu, e a Jaqueline Tomé, minha amiga que é a grande responsável pela parte fashion do blog.
E é isso aí, para entrar em contato comigo é só me seguir no twitter: @iamzaaira ou me adicionar no Facebook

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário